Grupo Cantores de Deus faz show durante encontro de mulheres em São José do Rio Pardo

Grupo Cantores de Deus tem 18 anos de carreira e é reconhecido internacionalmente

O Grupo Cantores de Deus, composto pelas cantoras Karla Fioravante, Dalva Tenório, Andréia Zanardi e Robson Jr, fará show na cidade de São José do Rio Pardo neste domingo (14).

A banda, que tem 18 anos de carreira e foi criada por inspiração do padre Zezinho, se apresentará no Ginásio do Tartarugão, às 13h30.

O Cantores de Deus é uma das atrações do Congresso Ellas, evento da Comunidade Católica Deus Proverá que ocorre na cidade das 7h30 às 17 horas deste dia 14.

O Congresso Ellas é voltado apenas para mulheres e trata-se de um encontro de Cura Interior, que tem por objetivo propiciar uma profunda experiência de amor e de reaprender a amar. Adoração ao Santíssimo Sacramento, palestras, atividades artísticas e a Santa Missa fazem parte da programação do evento.

Fundador da Comunidade Deus Proverá, Irmão Rodrigo Dias

Com uma vasta experiência em retiros e encontros de Cura Interior, a Comunidade Deus Proverá criou este curso para mulheres e tem atraído milhares de fieis. O encontro já foi realizado em diversas cidades e, neste domingo, promete receber mais de 1000 mulheres.

O responsável pela aplicação do curso será o fundador da Comunidade Deus Proverá, Irmão Rodrigo Dias.

Vale ressaltar que mulheres interessadas em participar do encontro ou do show poderão fazer inscrição na hora do evento ou buscar mais informações pelo telefone (19) 3608 3706.

No local haverá praça de alimentação e equipe para cuidar das crianças.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here