Palmeiras celebra 94 anos de fundação com atividades esportivas e pré-carnaval

O Palmeiras Futebol Clube está comemorando 94 anos de fundação. E para celebrar a data, o Lobo da Vila está organizando diversas atividades para seus associados ao longo deste mês.

Exemplo disso acontece nesta sexta-feira (12), data em que se celebra a fundação do Palmeiras. Neste dia haverá um jogo especial de Vôlei Adaptado na sede social do Palmeiras. A partida será às 14h e reunirá as equipes do Palmeiras, Sociedade Esportiva Sanjoanense e Prefeitura.

Estádio Getúlio Vargas Filho

Ainda marcando a sexta-feira, 12, as equipes de futebol de base do Palmeiras F. C. entram em campo em uma rodada bastante especial. Trata-se da abertura da 19ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista – Brasil.

A rodada inicial será realizada nas dependências do Estádio Getúlio Vargas Filho, com o Lobo da Vila enfrentando o Club Social Y Deportivo Inter, da Argentina. Os confrontos serão pelas categorias Sub 12 às 19h, Sub 14 às 20h e Sub 16 às 21h.

Pré-Carnaval

Já no sábado (13) o Palmeiras F. C. promoverá o Baile de Aniversário Preto e Branco – Pré-Carnaval 2018. A festa será a partir das 22h na sede social e contará com a animação do Grupo Si Tivesse Dó e Banda.

Os ingressos estão à venda por R$ 5,00 para sócios e R$ 15,00 para não-sócios. Apesar de não ser obrigatório, a organização pede para que todos venham em trajes preto e/ou branco, as cores oficiais do Clube. O intuito é transformar este evento em uma festividade tradicional do Palmeiras.

Piquenique Funcional

Além disso, ainda está sendo programada a 2ª edição do Piquenique Funcional no Clube de Campo do Palmeiras, localizado na Estrada Municipal Pedra Branca, nº 320 – antigo Vale Verde. Trata-se de uma super-aula de Treinamento Funcional no meio da natureza. A data do evento será divulgada nos próximos dias, assim como outras atividades que estão sendo agendadas.