Magazine Luiza é alvo de furto na madrugada

Criminoso não-identificado furtou pelo menos três celulares após arrombar uma das janelas do Magazine Luiza, à praça Governador Armando Salles de Oliveira, no Centro, em São João da Boa Vista, por volta da 1h30 desta quinta-feira (11). Foram as câmeras de segurança de uma empresa de monitoramento que registraram o crime.

De acordo com o Boletim de Ocorrência número 1.298/2018, da PM, policiais militares da 1ª Companhia foram acionados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), compareceram ao local dos fatos e conversaram com uma testemunha, de 34 anos, que havia sido avisada pela empresa de monitoramento de que um homem alto, moreno e magro praticou o crime. Ele usava calça jeans e camiseta verde.

Segundo o BO, os PMs entraram no comércio e constataram que, além dos aparelhos furtados, uma janela estava arrombada. Nas proximidades, ainda encontraram uma marreta, uma mochila preta e rosa e uma camiseta polo preta.

Em seguida, a Polícia Militar realizou buscas pela região central, mas o criminoso não foi localizado e preso.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde o delegado Jorge Luiz Ciacco Mazzi registrou o BO número 150/2018, da Polícia Civil, por furto qualificado. Os objetos abandonados no interior do estabelecimento comercial foram apreendidos e passarão por perícia.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here