‘Sanduba São João’ divulga participantes

Nesta semana, a Associação Comercial divulgou o nome das empresas participantes da segunda edição do Sanduba São João, que acontecerá em março.

Participarão 17 empresas da cidade: Capitão Cevada, Comidaria, Dom Caneco, El Toro Taqueria, Empório das Águas, Fornarii, Grann Natto Café, Hamburgueria Big Johny, Hills Burger, Lig Lanche, Master Pizzas, Maurinho Montanha Burger, Paraki Lanchonete, Saint Stelo Microcervejaria, Tekinfin, Vila São Jorge e Zucatus. Cada uma delas criará um lanche exclusivo para o evento, que terá seu preço na faixa R$ 9,90 a R$ 39,90.

O evento, que conta com o apoio do SEBRAE-SP, tem como objetivo incentivar e aumentar o movimento do público nos bares e restaurantes da cidade, além de despertar o gosto pela gastronomia e tornar São João da Boa Vista referência regional em entretenimento.

Segundo a organização do evento, em breve, serão divulgados os pratos que cada um dos estabelecimentos preparara para o festival. Além disso, serão disponibilizados aos interessados app para Android e iOs, com informações sobre o festival e os estabelecimentos participantes.

Informações adicionais sobre o Sanduba São João podem ser obtidas nas páginas do evento no Facebook, através do link www.facebook.com/sandubasaojoao; e também no Instagram, no endereço instagram.com/sandubasaojoao.

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here