Hinnes deve apresentar novidades no final de dezembro

A equipe de futebol profissional do Hinnes FC deverá apresentar novidades até o final do mês de dezembro. Pelo menos é o que relatou um dos sócios do clube, o advogado Marcio Cruz, em entrevista a Rádio Piratininga AM e confirmada à reportagem de O MUNICIPIO.
“A definição ocorrerá até o próximo mês. Estamos tomando todas as providências para a concretização do clube e, em breve, vamos passar um posicionamento. O importante será, em abril de 2018, estarmos disputando o Campeonato Paulista da 2ª Divisão, e não estamos medindo esforços para proporcionar isso a São João da Boa Vista”, declarou o advogado.
De acordo com o cronograma sintético do clube, publicado em seu site, muita coisa está acontecendo e outras não. De janeiro a outubro deste ano, a página informa que seria para captação de recursos. “Estamos visitando equipes, conversando com empresários e buscando investimentos para captar o necessário para a viabilização do time”.
Ainda segundo o site, julho e agosto seriam de atividades da equipe técnica com o início de observação de jogos. Márcio Cruz e o outro sócio do clube, Cléber Lima, têm acompanhado diversos jogos no Brasil e no mundo, além de prestigiar algumas rodadas do Amador Regional sanjoanense.
Quanto a locação da sede em São João (previsto para setembro deste ano) e o registro na Federação Paulista de Futebol (outubro ou novembro), nada ocorreu. Para dezembro, o site registra a locação de alojamento e a contratação dos primeiros colaboradores.
“O importante é deixar claro que estamos trabalhando para a concretização que, além de recursos, depende de questões burocráticas. Vamos nos pronunciar oficialmente até o final de dezembro”, concluiu Cruz.