Apenas uma de três empresas estão trabalhando no CIC, segundo Prefeitura

Apenas uma das três empresas contratadas para finalizar as obras do complexo esportivo do CIC está trabalhando, segundo informou a assessoria de imprensa da prefeitura, através da Assessoria Municipal de Planejamento.

A Construtora Renove é a única que está no local finalizando acabamentos nas áreas externas do entorno das piscinas. A Sitel Engenharia deverá, em breve, iniciar as obras na cabine de energia elétrica.

A Projeção Engenharia, que esteve com as obras paralisadas recentemente, teve acertos em seu contrato, de acordo com a assessoria, e deve retomar neste mês de novembro as obras nos prédios da área administrativa, ginástica olímpica e no novo ginásio de futsal e handebol.

A previsão da prefeitura é de que todas essas obras devam estar prontas até o mês de março de 2018. O início ocorreu em março de 2015.

Esta é a oitava previsão não cumprida pela prefeitura para o fim dos trabalhos. A última informação é de que tudo estaria pronto em abril de 2017.

Desde março deste ano, há pouquíssimas movimentações de funcionários das empresas contratadas para a realização dos trabalhos no novo CIC, que teve um investimento de quase R$ 6 milhões obtido por meio de financiamento junto à Agência Desenvolve-SP.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here