Reitor da UNIFEOB é convidado para Encontro Anual do Google

O Reitor da UNIFEOB, João Otávio Bastos Junqueira, participou do 5º Encontro Anual do Google, que ocorreu nos dias 2 e 3 de novembro, na Califórnia, nos Estados Unidos.

O Encontro contou com a participação de cerca de 80 pessoas do mundo todo. Do Brasil, apenas três pessoas foram convidadas, entre elas, o Reitor da UNIFEOB.

Segundo João Otávio, diversos assuntos foram discutidos na sede do Google, como algumas experiências de inovação, práticas bem-sucedidas. Questões como o futuro da educação, as tendências, a velocidade com que as coisas acontecerão, como a tecnologia pode impactar, entre outras, também foram debatidas pelos participantes e profissionais do Google.

Mas João Otávio ressalta que o grande destaque foram as pessoas. “Fundamentalmente, muito se falou do que nós temos discutido na UNIFEOB, a questão do empoderamento das pessoas, a valorização das pessoas como protagonistas desse processo. E foi bom ver que nós estamos no caminho certo. Nós atravessamos o mundo para vir aqui escutar coisas que estamos fazendo em São João da Boa Vista”, comemora.

“Claro que em uma outra perspectiva, pois estamos falando da maior empresa de tecnologia de informação do mundo. Mas, na essência, nós estamos falando de pessoas, estamos na mesma direção”, finaliza João Otávio.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here