Vila e Botafogo saem na frente nas quartas

Vila Nova e Botafogo saíram à frente, neste domingo (8), na briga pela classificação às semifinais do Campeonato Amador Regional da Amizade – 1ª Divisão.

Ambos venceram seus confrontos e podem empatar no próximo jogo (dia 15) para ficar com a vaga. O time de Aguaí pode até perder por um gol de diferença.

Jogando no estádio do CIC, o Vila Nova podia ter feito mais, mas venceu o Pratinha por 3 a 1, com gols de Lú, David e Gabriel. Willian diminuiu para o alviverde.

Já no campo da Esportiva, o Botafogo passou apertado sobre o Olaria São Pedro em 2 a 1. Andrey e Lucas Manso marcaram para o alvinegro, enquanto que Rafael descontou.

Nos outros dois jogos das quartas de final, empates em 1 a 1. Na Esportiva, os donos da casa fizeram o gol com o Leandro Franco, enquanto que Cidinho igualou para o JCN.

E fechando, no CIC, a Academia Rubro Negra, que marcou com Ezuardo, também ficou no resultado igual contra o Atlético DER, que fez com Igor, aos 48 minutos do 2º tempo.

No próximo domingo (15), as partidas de volta serão em três estádios. Na Esportiva, às 9h, tem SES x JCN. Às 10h, no Pratinha, o Vila Nova joga contra o Pratinha.

No CIC, às 8h, o Atlético DER encara a Academia Rubro Negra. E com transmissão ao vivo da Rádio Piratininga AM 970, o Botafogo pega o Olaria São Pedro.

2ª DIVISÃO

A 2ª Divisão do Campeonato Amador Regional da Amizade definiu os primeiros confrontos de quartas de final, na manhã deste domingo (8), nos confrontos dos grupos A e B.

No A, já estava definido que Borussia São João (1º) e Califórnia (2º) seriam os representantes da chave no mata-mata. Como ambos venceram, as posições se mantiveram: Futbreja 3 x 5 Borussia São João, Califórnia 5 x 0 Unidos Novo Horizonte e Unidos da Serra da Paulista 2 x 1 Inter São João.

No B, o Sport Durval ficou com a vaga restante ao golear o Cachoeirinha por 13 a 0. O Atlético Recanto confirmou a liderança ao passar pelo Juventude em 5 a 2. E o Nako, que foi o campeão no primeiro semestre, também goleou o Pollet em 7 a 1.

Em duas quartas de final, teremos: Borussia São João x Sport Durval e Atlético Recanto x Califórnia. Os confrontos restantes conheceremos no domingo (15), onde Santo Antonio, Bar do Célio e Santana já estão garantidos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here