Acidentes na SP-346 alertam motoristas

Dois graves acidentes, na segunda (2) e terça-feira (3), entraram para as estatísticas de ocorrências que vem ocorrendo continuamente na rodovia SP-346, que liga Mogi Guaçu até a divisa com Minas Gerais, cortando Espírito Santo do Pinhal e Santo Antonio do Jardim.

Segundo reportagem publicada no jornal Acontece, de Jardim, o número de acidentes no trecho vem crescendo nos últimos tempos e melhorias na pista vem sendo cobradas pelos motoristas.

Pouco antes da meia-noite de segunda, uma carreta, com placas de Limeira e com destino à Itapira, passou pela saída de acesso, em Mogi Guaçu. Quando tentou retornar, acabou perdendo o controle e tombando no acostamento.

Além do estrago no veículo, toda a carga de garrafas long neck caiu nos arredores. O motorista ficou preso às ferragens, sendo necessário o trabalho dos homens do Corpo de Bombeiros de Pinhal, que o retiraram sem ferimentos. A carreta ficou no local por dois dias.

No dia seguinte, por volta das 10h, no trecho em frente a empresa Delphi (local conhecido por graves acidentes), um caminhão carregado de café descontrolou-se e veio a colidir com um poste de energia elétrica. O motorista sofreu ferimentos.

Um Astra prata e um Gol branco, que seguiam no mesmo sentido, também se envolveram no acidente. A força do impacto, além de causar grandes estragos nos veículos, destruiu o poste, deixando grande parte das cidades de Pinhal e Jardim sem energia.

Polícia Militar, Polícia Rodoviária e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também trabalharam nas ocorrências, além da equipe de brigadistas da empresa Delphi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here