Quarta rodada do Amador tem 12 jogos no fim de semana

Doze partidas, sendo seis na 1ª e seis na 2ª Divisão, serão realizadas, na manhã de domingo (10), em mais uma rodada do Campeonato Amador Regional da Amizade.

No estádio do CIC, às 8h, o Pratinha tenta manter sua invencibilidade enfrentando o Regatas/Águas da Prata. Na sequência, os invictos Vila Nova e Atlético DER disputam o clássico da rodada, com transmissão ao vivo da Rádio Piratininga AM 970.

Já no campo do Pratinha, Cruzeirinho e Botafogo abrem a rodada, às 8h. Logo depois, às 10h, o Nova Onda/Klaro Chopp encara o Olaria São Pedro.

Na Esportiva, às 9h, os donos da casa encaram o Nova Onda B/Pé Vermeio. Às 10h, no CSU DER, é a vez do Ressolagem Boa Vista bater de frente com o Nako/Águia da Vila. E fechando, no mesmo horário, no Palmeiras, se enfrentam Grupo JCN e Academia Rubro Negra.

2ª DIVISÃO

Na busca pelo acesso, as equipes dos grupos A e B se enfrentam pela terceira rodada do Amador Regional da Amizade.

Na chave A, os confrontos são: CSU DER – 8h – Borussia São João x Inter São João; 1º de Maio – 8h – Califórnia x Futbreja; e 10h – Unidos Novo Horizonte x Unidos da Serra da Paulista.

Pelo B, jogam: Palmeiras – 8h – Cachoeirinha x Pollet; Santo Antônio – 8h – Sport Durval x Juventude; 10h – Atlético Recanto x Nako.

A 11ª Copa UniFAE de Futebol Base não terá rodada neste final de semana. Todos esses eventos são organizados pela Liga Sanjoanense de Desportos.