Bandidos matam policial civil durante assalto em Mogi Mirim

Bandidos armados mataram um policial civil na tarde desta segunda-feira, por volta das 14 horas, durante um assalto que aconteceu na cidade de Mogi Mirim.
O policial é Emerson Meschiari, de 45 anos, que foi morto a tiros. O crime ocorreu nas imediações da agência bancária do Bradesco, localizada à Rua Padre Roque, na região central.
Informações apontam que o policial estava atuando como segurança, para o depósito de um malote de um posto de combustíveis, quando foi alvejado durante um assalto. Meschiari era de Mogi Guaçu e ocupava o cargo de investigador-chefe da Polícia Civil de Mogi Mirim.
O resgate e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a vítima já se encontrava sem vida. Segundo o delegado seccional, José Antônio Carlos de Souza, o policial foi intervir no roubo. Nesse momento, houve a troca de tiros com os assaltantes. Ao menos três disparos teriam acertado o investigador-chefe.
Uma testemunha disse ter visto uma moto, cor prata, com dois indivíduos suspeitos. Mas, até o momento ninguém foi preso.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here