Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Região :: 2017-08-10 -14:07:00

Morre segunda vítima de incêndio em Itobi


Foto: Eder Ribeiro/EPTV

Mais uma vítima do incêndio criminoso no Asilo São Vicente de Paulo, em Itobi, faleceu na madrugada desta quinta-feira.

Maria Inês de Almeida, de 82 anos, estava internada há três dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São José do Rio Pardo.

Na terça-feira, uma idosa de 85 anos, que também estava internada na Santa Casa de Rio Pardo, foi a primeira vítima fatal do incêndio.

O autor do incêndio está preso na Cadeia de Casca Branca e responderá por homicídio, lesão corporal e dano ao patrimônio.

O INCÊNDIO

Um caso nada comum mudou a rotina da pequena Itobi, cidade de cerca de 8 mil habitantes localizada ao lado de São José do Rio Pardo, nesta segunda-feira (7).

O asilo do município, que abriga 33 pessoas, pegou fogo e fez seis vítimas. Tudo começou quando um paciente de 52 anos comprou uma garrafa de gasolina em um posto de combustivel, foi até a sala da administração e tentou atear fogo em uma funcionária, que conseguiu fugir. Não satisfeito, ele incendiu os quatros dos internos.

Segundo informações da Polícia Civil, o autor alegou que havia emprestado dinheiro para moradores do aislo e queria receber. Ele foi detido e vai responder por tentativa de homicídio, lesão corporal e dano ao patrimônio.

Seis idosos ficaram feridos e foram socorridas à Santa Casa de São José do Rio Pardo. Três estão em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e três estão em observação. Os demais idosos foram retirados do asilo com a ajuda da Polícia Militar.

 

Regio