Bem vindo
Notice: Undefined index: usuarioNome in /home/omunici/public_html/view/topo.php on line 39

Sair


Esqueci minha senha






Polícia :: 2013-10-12 -14:48:00

Duas pessoas morrem e uma fica ferida em acidente na estrada Aguaí/São João

Camaro bateu na traseira de Gol, por volta das 6h, deste sábado; motorista do Camaro ainda não se apresentou à polícia


Gol em que estavam as vítimas fatais do acidente ficou completamente destruído após colisão com o Camaro  (Foto: Correio de Aguaí)

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente na estrada que liga Aguaí a São João da Boa Vista (SP), na manhã deste sábado (12), por volta das 6 horas.

O acidente aconteceu pouco antes da subestação da Elektro, em sentido Aguaí/São João, quando um veículo Camaro, que, segundo informações, transitava a cerca de 200 km/h, bateu na traseira de um Gol.

O Camaro era conduzido pelo médico sanjoanense Leonardo Reno Romano, 30, e colidiu na traseira do Gol que estavam Edson dos Santos Marreiro Viana, 34, que é motorista da Prefeitura de Aguaí, e dirigia o carro, Ricardo Felipe Salvi, 20 - chapeiro em um bar de Aguai -, e a garçonete Ana Daiane Anversa, 24.

Edson está internado em São João da Boa Vista, com diversas fraturas, inclusive na coluna, e não corre risco de morte. Ana Daiane e Ricardo não tiveram a mesma sorte: a garçonete faleceu no local do acidente e o chapeiro já no Pronto Socorro, onde foi levado para atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

Informações preliminares indicam que o Gol tentou ultrapassar um caminhão quando foi atingido na traseira pelo Camaro, que vinha em alta velocidade. O Gol foi arrastado por um trecho e depois caiu no canteiro central da pista, enquanto o Camaro foi parar na pista em sentido contrário.

O médico Leonardo Romano até o fechamento desta matéria, não havia se apresentado à polícia. Ele pode ser indiciado por duplo homicídio doloso (com intenção de matar).

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu para o exame de necropsia.